sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A prevenção de quedas LESÕES NO LOCAL DE TRABALHO


Colagem de trabalhadores da construção desempenhem funções diferentes

Holofote

As quedas são um perigo persistente encontrada em todos os ambientes de trabalho. Uma queda pode ocorrer durante os atos simples de caminhar ou subir uma escada para mudar uma lâmpada ou como resultado de uma série complexa de eventos que afetam um ferreiro 80 pés acima do solo. De acordo com os dados de 2009 do Bureau of Labor Statistics, os trabalhadores 605 foram mortos e cerca de 212.760 trabalhadores ficaram gravemente feridos por quedas de mesmo nível ou inferior.
A maior freqüência de mortes relacionadas queda foi experimentada pela indústria da construção, enquanto as maiores contagens de lesões não fatais queda continuam a ser associados com os serviços de saúde e as indústrias de atacado e varejo. Apoio de saúde a limpeza, construção e manutenção, transporte e material em movimento, construção e extração e ocupações estão particularmente em risco de ferimentos da queda.
Circunstâncias associadas com incidentes queda no ambiente de trabalho freqüentemente envolvem superfícies escorregadias, desordenado, ou instável caminhada / trabalho; bordas desprotegidas; buracos piso e aberturas de parede; escadas sem segurança posicionados e mal utilizada proteção contra quedas. Os regulamentos federais e normas consensuais da indústria fornecer medidas específicas e com base no desempenho recomendações para a prevenção de quedas e proteção. No entanto, a persistência de práticas inseguras e cultura de segurança baixo em diversos setores definir taxas de quedas constantes lesões ano após ano.
Lesões queda constitui um encargo financeiro considerável: a compensação dos trabalhadores e os custos médicos associados a incidentes queda ocupacionais foram estimados em aproximadamente US $ 70 bilhões anualmente Nos Estados Unidos [ NSC 2002 ]. Muitos países estão enfrentando os mesmos desafios que os Estados Unidos sobre o prejuízo queda no local de trabalho. A comunidade internacional de saúde pública tem um forte interesse no desenvolvimento de estratégias para reduzir o número de lesões de queda.
Redução bem sucedida de lesão queda e as taxas de mortalidade são necessários esforços continuados concertadas de reguladores e líderes da indústria, associações profissionais e sindicatos, empregadores e trabalhadores, profissionais de segurança e pesquisadores em melhorar o ambiente de trabalho, a implementação de prevenção de quedas novo e eficaz e tecnologias de proteção e melhoria da trabalhar a cultura de segurança através da educação contínua da força de trabalho. NIOSH, como o líder na pesquisa de segurança do trabalho, desempenha um papel fundamental nestes complexos esforços de prevenção queda de ferimento.
Referência:
NSC [2002]. Relatório sobre lesões na América de 2002. Itasca, IL: Conselho de Segurança Nacional.

Atividades queda-relacionados Pesquisa e Desenvolvimento da NIOSH

Planejamento e Orientação da queda da investigação relacionada com a NIOSH

O NIOSH queda lesão planejamento estratégico e pesquisa de prevenção a fixação de metas é estruturado em todo setor da indústria e programas intersetoriais, e leva em consideração a magnitude ou o surgimento do problema, como evidenciado pelos dados, o imediatismo da necessidade expressa pelas partes interessadas críticas, recursos atuais e experiência na área de gol, a pesquisa atual, a força das parcerias na pesquisa atual, status e força no curso da pesquisa para a prática. O processo de planejamento estratégico foi recentemente reforçada com a entrada da Academia Nacional de Ciências revisão do programa.
Projeto de contato: Hongwei Hsiao, Ph.D.
Ramo de tecnologia de proteção
(304) 285-5910; HHsaio@cdc.gov
Período do projeto: 2007-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhar em Segurança em Atmosfera Explosivas

Ar Comprimido

Analise de Segurança do Trabalho