sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tecnologias de resgate e de treinamento

Qual é o problema de saúde e segurança?

Equipe de Resgate

Quando a vida de trabalhadores de minas estão em perigo, meus sistemas de resposta de emergência deve funcionar rápida e competente. A hierarquia das ações de resposta começa com a auto-escape, então socorristas e / ou bombeiros, e por último de todas as equipes de resgate de minas. Se houver uma avaria na auto-escape e respondedores iniciais não forem bem sucedidos, a implantação de equipes de resgate de minas é necessário.
Assim como no combate ao fogo, os membros da equipe de aceitar algum risco pessoal para salvar as vidas de outros. Por isso, é essencial que os Estados Unidos equipes de resgate da mina estão totalmente equipados com o estado-da-arte da tecnologia, alcançar competência com treinadores profissionais, e receber orientação de melhores disponíveis mina especialistas de emergência.

Qual é a extensão do problema?

Aproximadamente 570 minas de carvão subterrâneas e 249 subterrâneas metal / metalóide e minas de pedras operar nos Estados Unidos. Uma recente pesquisa realizada pelo Departamento de Segurança e Saúde de Minas (MSHA) indicou que existem 364 Estado e equipes da empresa de resgate de minas em os EUA com cerca de 2.900 membros da equipe de resgate.
No geral, a maioria das equipes de resgate de minas ativadas tiveram um bom desempenho durante as respostas de emergência de minas. No entanto, o Instituto Nacional de Segurança Ocupacional e Office Saúde (NIOSH) de Segurança de Minas e Pesquisa em Saúde (OMSHR) descobriu que as equipes de resgate da mina possuem níveis extremamente variáveis ​​de prontidão, e alguns não têm os recursos para ser totalmente preparados para todos os tipos de respostas de emergência de minas.

Como é OMSHR tratar este problema?

Em cooperação com as agências estaduais de mineração e empresas de mineração, mais de 50 equipes de resgate diferentes de minas avaliaram uma variedade de tecnologias de resgate durante o treinamento realista exercícios realizados e avaliados em minas OMSHR de pesquisa e outros centros de formação de apoio da mina de resgate. Estas simulações de formação exigem equipes para tomar decisões estratégicas enquanto exploram cheios de fumaça entradas, resgatar mineiros feridos, navegar ao redor de obstáculos, tais como telhado ruim e água, a verificação dos equipamentos de conduta, e restabelecer os controles de ventilação.
Tecnologias foram desenvolvidas, tais como linhas de vida de direção, equipe iluminado link-linhas, polias linha de vida, sistemas de comunicação diferentes para a equipe de comunicação / base de ar fresco, câmeras de imagem térmica, afastadores, macas dobráveis, de alta intensidade luzes LED e luzes estroboscópicas, bastões de luz química, e lasers portáteis. Algumas dessas tecnologias, como polias linha de vida e bastões de luz química, já foi adotado por muitas equipes de resgate. Além disso, as tecnologias de iluminação estroboscópica vários e lasers são hoje aprovadas pela Segurança de Minas e Administração de saúde como intrinsecamente seguro e pode ser usado em aplicações de resgate de minas.

Quais são os resultados significativos?

OMSHR pesquisa identificou vários problemas associados, incluindo a oportunidade de formação realista, as atuais práticas de treinamento de habilidades, padronização de habilidades e equipamentos, avaliação de competências, de comando de incidentes, concursos de resgate de minas, minas de carvão e instalações de treinamento de resgate. Pesquisadores OMSHR também realizou um inventário dos Estados Unidos e de mina de carvão práticas internacionais de resgate de treinamento, procedimentos de concurso, novas tecnologias, e instalações de treinamento para dar uma olhada no disparidade habilidades atuais. O objetivo da pesquisa foi identificar práticas nos Estados Unidos e ao redor do mundo que poderiam melhorar a corrente subterrânea de carvão sistema de resgate meu. Os resultados preliminares identificaram que o treinamento de habilidades realista para as seguintes competências básicas devem ser fornecidos a todos os meus americanos membros da equipe de resgate.
Habilidades principais:
  • habilidades básicas de resgate da mina e práticas (concurso e as regras da vida real, primeiros socorros, leitura de mapas, os gases da mina, poeira e ventilação, as comunicações, a respiração de resgate, aparelhos e equipamentos de combate a incêndio, a amostragem de gás, construção controle de ventilação, etc);
  • habilidades básicas de mineração e conhecimentos (telhado e controle costela, escoramento e cribbing apoio de pé, fontes de ignição, a importância da rocha adequada pó, equipamentos de segurança, dos elétricos e não fazer, etc);
  • avançados de primeiros socorros e sistemas de suporte de vida (por exemplo, um paramédico em cada equipe);
  • combate a incêndios especializado;
  • efeitos da ventilação de incêndios;
  • análise de gases, amostragem e análise de tendências;
  • navegação e trabalhando sob aparelhos e na visibilidade reduzida (fumaça ou poeira);
  • procedimentos de rotação de várias equipes;
  • incidente comando-formação;
  • resolução de problemas e tomada de decisão.
Não-típicas habilidades:
  • pesado objeto de levantamento ou remoção;
  • corda vertical de resgate ou de repulsão a partir de estruturas ou veios e aumentos;
  • ainda e salvamento de água rápida.

Quais são os próximos passos?

Estão em curso esforços para oferecer mais orientação para a minha equipes de resgate para assegurar a formação prática e realista que irá aumentar a disponibilidade e melhor equipar as equipes de resgate da mina para qualquer tipo de resposta de emergência mina. O inventário completo da mina de carvão de resgate capacidades de treinamento e instalações nos Estados Unidos e em vários outros países poderiam incluir uma investigação similar de práticas de formação de metal underground / minas metalóide. OMSHR planeja incorporar resgate mina e módulos de comando de incidentes no resgate de Minas e Escape Laboratório de Treinamento . Este laboratório é desenvolver métodos de treinamento inovadores baseados em tecnologias de realidade virtual para uso em segurança nas minas e aulas de formação em saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhar em Segurança em Atmosfera Explosivas

Ar Comprimido

Analise de Segurança do Trabalho