sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Visão geral Prevenção Perda Auditiva


Qual é o problema de saúde e segurança?

Problemas de audição

Um em cada quatro trabalhadores de minas tem um problema de audição grave. Pior ainda, quatro em cada cinco trabalhadores de minas tem uma deficiência auditiva quando chegam meados dos anos 60 a idade da reforma. Ruído perigosos é o principal culpado - 76% dos trabalhadores de minas estão expostos ao ruído perigosos, a maior prevalência de todas as grandes indústrias.

Qual é a extensão do problema?

Ruído perda auditiva induzida por ruído (PAIR) é uma aflição permanente que interfere com a capacidade de um trabalhador de minas de se comunicar com a família, amigos e colegas de trabalho. Ele também cria um risco de segurança, quando os trabalhadores da mina são incapazes de ouvir máquinas em movimento e avisos. Além disso, muitos aflitos com PAIR também experimentar zumbido, um som de toque ou zumbido que persiste na ausência de qualquer som, que a realidade pode ser intensamente estressante e irritante.

Como é OMSHR tratar este problema?

PAIR está sendo abordado em todas as áreas da indústria de mineração, incluindo superficial e subterrânea para todas as commodities. Inicialmente, os esforços de controle de ruído concentrada sobre o ruído subterrâneo da mina de carvão e produziu soluções para máquinas de mineração contínua, máquinas de telhado parafusos, e as peneiras vibratórias utilizadas em instalações de preparação. Trabalho atual do Departamento de Segurança de Minas e Pesquisa em Saúde (OMSHR) está se dirigindo equipamentos móveis em metal underground / minas metalóide com ênfase em caminhões de transporte.

O objetivo final estratégica deste programa de pesquisa é reduzir a PAIR na indústria de mineração. Para atingir esta meta, o programa:
  1. Desenvolver controles de ruído duráveis ​​e práticas para equipamentos de mineração.
  2. Atingir implementação generalizada na indústria de controlo de ruído.
  3. Avaliar a eficácia de curto prazo e de longo prazo de controlo de ruído através da aquisição de dados de vigilância.

Quais são os resultados significativos?

A dupla roda dentada contínua cadeia de máquina de mineração foi desenvolvido, que reduziu os níveis de ruído por 2-3 dB (A) no ouvido do operador. Foi comercializado por Máquinas de Mineração Alegria em 2008 e foi implementado em mais de 30% das máquinas em os EUA em 2012.
Um isolador de broca com base em tecnologia OMSHR foi encontrada para reduzir o ruído que atinge o ouvido do operador por 2-5 dB (A). Foi comercializado por Corry Borracha e Kennametal em 2011.
Uma roda dentada dupla cadeia de uretano revestidos máquina de mineração contínua foi desenvolvida e foi encontrada para reduzir o ruído que atinge o ouvido do operador, dB 5-7 (A). Foi comercializado por Joy Global em 2012

Quais são os próximos passos?

O programa está avaliando metal adicional / máquinas metalóide para perigos de ruído a serem abordados por meio de controles de ruído. OMSHR pesquisadores também estão desenvolvendo uma capacidade de modelagem maior para desenvolver controlos de ruído de forma mais eficiente e realizar avaliações no ambiente acústico simulado de uma mina de computador modelado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhar em Segurança em Atmosfera Explosivas

Ar Comprimido

Analise de Segurança do Trabalho